Caso Neymar tem revira volta, técnico de informática é ouvido e revela ‘pressão’ que sofreu do jogador – AM NOTÍCIAS – Notícias de Manaus, Amazonas e mundo 24h
Connect with us

Famosos & TV

Caso Neymar tem revira volta, técnico de informática é ouvido e revela ‘pressão’ que sofreu do jogador

Publicado há

em:

Segundo o UOL, o técnico de informático disse ter recebido orientações para “borrar” a imagem tampando o nome de Najila Trindade e as partes íntimas da modelo que apareciam em fotos.
Por fim, o depoente negou que tenha tido acesso às redes sociais de Neymar e afirmou ter recebido o material do assessor, a quem devolveu o serviço pronto, conforme solicitado.

Também em depoimento, o assessor de Neymar, Alex Bernardo, adimitiu ter sido o responsável pela divulgação do vídeo com imagens de Najila Trindade, expondo a modelo em fotos íntimas. No entanto, ele ressaltou ter agido a pedidos do atacante.

Paralelo à acusação de estupro e agressão física impetrada por Najila Trindade na Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo, no dia 31 de maio, o jogador da seleção brasileira, Neymar Jr., também responde a mais uma ação envolvendo a modelo baiana: a divulgação ilegal de fotos íntimas de Najila nas redes sociais.

O caso está em andamento na Delegacia de Repressão de Crimes de Informática (DCRI) do Rio de Janeiro e, de acordo com informações do portal UOL, uma nova pessoa envolvida na investigação prestou depoimento nessa quarta-feira, 26.

Segundo o UOL, trata-se do técnico de informática responsável por editar o vídeo divulgado por Neymar em sua conta no Instagram, pouco tempo depois da acusação de estupro feita por Najila Trindade estourar na imprensa.

Na gravação compartilhada pelo atacante, ele mostra conversas privadas que manteve com a modelo, e acaba exibindo fotos íntimas enviadas pela baiana ao jogador.

Em seu depoimento, o técnico disse que demorou cerca de 2h para realizar o serviço encomendado pela equipe do jogador no dia 01 de junho, e relatou ter sido pressionado pelo assessor do atacante, Alex Bernardo, que ficava, segundo o depoente, cobrando agilidade no serviço, além de demonstrar preocupação em postar o vídeo, que tornou-se a versão inicial de Neymar, pois o futebolista estaria sendo acusado de estupro de forma injusta e seria importante dar uma resposta rápida.

Neymar najila trindade (Foto: Reprodução)
Neymar (Foto: Reprodução)

Suposto estupro

O boletim de ocorrência aberto pela modelo Najila Trindade contra o atacante do PSG Neymar data do dia 31 de maio. Desde então, já se passou quase um mês e o caso ainda não foi solucionado. A Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, onde a denúncia foi instaurada, continua investigando, e ainda não há uma data para a conclusão do inquérito, que agora está em busca do aparelho celular da querelante, que conteria provas cruciais para a investigação.

Compartilhe esta notícia no:
Deixe seu comentário

Seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Manaus, pastor é preso por fazer ‘gato’ de energia em igreja

  Na sexta-feira (07), por volta das 10h30, policiais civis do 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação ...
Leia Mais

Homem atira na própria perna após se exibir para os amigos. VEJA O VÍDEO

    Homem dá tiro acidental na própria perna após se exibir para os amigos Um homem que não teve ...
Leia Mais

Vídeo mostra casal de assaltantes atirando em motorista de aplicativo. VEJA O VÍDEO

    O vídeo que vcê vai ver no final desta postagem mostra um casal de assaltantes matando a tiros ...
Leia Mais

AUTOR DO PEDIDO DE IMPEACHMENT DO GOVERNADOR RECEBE 22 MIL COMO SERVIDOR PÚBLICO SEM TRABALHAR

    O médico Mario Rubens Macedo Vianna, autor do pedido de Impeachment contra o governador Wilson Lima, recebe salário ...
Leia Mais

Justiça condena Sikêra Jr. a pagar R$ 300 mil a trans“Raça desgraçada”

  O apresentador atacou a modelo Viviany Beleboni e ainda mostrou uma imagem dela durante o programa que apresenta O ...
Leia Mais

Justiça amplia prazo para trabalhador cobrar o auxílio emergencial

  Brasileiros que tiveram o auxílio emergencial negado administrativamente terão até o dia 21 deste mês para aderir ao mutirão ...
Leia Mais