Garota de programa amiga de “Barbie do Tráfico” é encontrada morta com marcas de tiros em Manaus; Veja as fotos – AM NOTÍCIAS – Notícias de Manaus, Amazonas e mundo 24h
Connect with us

Imagens fortes

Garota de programa amiga de “Barbie do Tráfico” é encontrada morta com marcas de tiros em Manaus; Veja as fotos

Publicado há

em:

Imagens FortesBeatriz foi assassinada com sete tiros nas proximidades de um condomínio na avenida Waldemar Jardim Maués, Colônia Japonesa, Zona Norte da cidade o corpo estava no meio da rua. Os moradores nas proximidades achavam que eram fogos de artifício.

Conforme informações da polícia, a mulher foi encontrada durante a madrugada de domingo (2), jogada em uma área de matagal.

Uma testemunha afirmou que após os disparos, viu um carro cinza saindo do local. Moradores e profissionais nas proximidades não achavam que fosse uma execução e sim fogos de artifício.

No entanto, após encontrarem a vítima, acionaram a polícia e uma viatura da 27ª Companhia Interativa Comunitários (Cicom), foi deslocada até o local para isolar a área até a chegada das equipes de investigações.

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), estiveram no local para dar início às investigações.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML), foram acionados e removeram o corpo até a sede da unidade para os procedimentos legais. Até o fechamento desta matéria, a vítima ainda não havia sido identificada.

Imagens de câmeras de segurança nas proximidades, poderão ajudar nas investigações. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Manaus – Beatriz Lacerda, 20, conhecida como “Cris” ou “Delta”, morta com sete tiros na madrugada deste domingo (2), era garota de programa e amiga de “Barbie do Tráfico” que também foi morta há menos de quatro meses por envolvimento com tráfico de drogas.  

Corpo de Beatriz foi encontrado em uma área de mata nas proximidades de um condomínio na avenida Waldemar Jardim Maués, Colônia Japonesa, Zona Norte da cidade com marcas de tiros no rosto e peito.

Corpo de Beatriz foi encontrado em uma área de mata
Corpo de Beatriz foi encontrado em uma área de mata | Foto: Divulgação

Segundo informações do primo da vítima, que preferiu não se identificar, Beatriz foi inserida na prostituição há um ano por meio da amiga, Fernanda Caroline Chaves Pinho, de 25 anos, conhecida como ‘Barbie do Tráfico’, que foi morta com quatro tiros no dia 24 de setembro do ano passado.

“Ela era bem ousada, não tinha medo de nada. Entrou nesse mundo da prostituição há um ano. A família sabia disso deste ‘trabalho’ dela”, diz o primo, que viu Beatriz a última vez na virada do ano.

O primo contou ainda que Beatriz era usuária de drogas, mas que sempre foi ‘protetora’, não oferecia para ele e sempre ficava preocupada para ele não ficar até tarde na rua. Ele não desconfiava de quem possa ter feito tal brutalidade, mas ficava muito preocupado com a prima, pois ela tinha amizades com várias pessoas.

Segundo ele, Beatriz costumava visitar casas noturnas no bairro Centro, onde conseguia clientes. Uma delas, o Remulos Beer, na rua Lobo D’Almada, na Zona Sul de Manaus.

Beatriz frequentava casas noturnas no Centro de Manaus
Beatriz frequentava casas noturnas no Centro de Manaus | Foto: Reprodução/Facebook
 

Um representante da boate, que preferiu não ter o nome identificado, disse que conhecia Beatriz e a viu algumas vezes no estabelecimento. “Ela era chamada de ‘Cris’. Não era funcionária do Remulos e raramente vinha até a boate. Por isso não emitimos nota de pesar”.

Quando a perguntado sobre os suspeitos do crime, o representante acredita ter ligação com guerra de facções. “Não acho que a morte tenha a ver com clientes, mas sim com drogas e acertos de contas”. 

A fonte comentou ainda o fato de Beatriz ser a segunda mulher ligada ao Remulos a morrer em menos de quatro meses. “Antes dela teve a Barbie, que também não era funcionária do Remulos, apenas frequentava para conseguir clientes. Ela viajava muito e estava aqui em Manaus, onde foi morta”.

Testemunhos de vizinhos

Moradores da região afirmaram aos policiais que ouviram barulhos parecidos com fogos de artifícios. Uma testemunha, teria visto um carro de cor cinza ou prata deixando o local perto de onde o corpo estava.

Após encontrarem o corpo, vizinhos acionaram a polícia e uma viatura da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi deslocada até o local para isolar a área até a chegada das equipes de investigações. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e removeram o corpo até a sede da unidade para os procedimentos legais que seguem ainda sem reconhecimento dos familiares.

Violência em Manaus

Beatriz Lacerda é a nona mulher a ser morta em Manaus. A Capital registrou 117 mortes violentas em janeiro, a maior parte na Zona Norte, com 41 registros, O número foi maior que o registrado em setembro do ano passado, considerado o mês mais violento de 2019, em Manaus.

 

 

IMAGENS FORTES ! 

Fonte: Em tempo, Cm7

Compartilhe esta notícia no:

Bolsonaro volta atrás e decide revogar decretos de armas

Após repercussão negativa no Poder Legislativo, o presidente Jair Bolsonaro recuou e revogou nesta terça-feira (25) os decretos que flexibilizaram ...
Leia Mais

Por três votos a dois, STF decide manter Lula preso

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu manter o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva preso. Brasil – ...
Leia Mais

Prefeitura de Parintins vai gastar R$ 700 mil com shows de Anitta e DJ na Festa dos Visitantes

Não satisfeito com uma série de reclamações por conta do cachê altíssimo para Anitta e até investigação por parte do ...
Leia Mais

Homem não aceita fim de relacionamento e divulga fotos e contatos de ex em sites de prostituição

O término do relacionamento entre a consultora A.P, de 47 anos, e Sérgio (nomes fictícios para preservar a identidade dos ...
Leia Mais

Após separação, Felipe Franco revela que Juju Salimeni está com depressão

Felipe Franco quebrou o silêncio e falou sobre a separação e depressão da ex-mulher, Juju Salimeni Felipe Franco e Juju ...
Leia Mais

Caso Neymar tem revira volta, técnico de informática é ouvido e revela ‘pressão’ que sofreu do jogador

Segundo o UOL, o técnico de informático disse ter recebido orientações para “borrar” a imagem tampando o nome de Najila ...
Leia Mais