Governador e Vaiado em jogo na Arena da Amazônia Torcedores Gritavam” Vai trabalhar laranja da Tv acritica, sai dai dançarino” – AM NOTÍCIAS – Notícias de Manaus, Amazonas e mundo 24h
Connect with us

Amazonas

Governador e Vaiado em jogo na Arena da Amazônia Torcedores Gritavam” Vai trabalhar laranja da Tv acritica, sai dai dançarino”

Publicado há

em:

O governador Wilson Lima (PSC), foi vaiado na tarde deste domingo (18/08) durante a partida entre Manaus FC e Brusque de Santa Catarina na série D na Arena da Amazônia localizada na avenida Constantino Nery em Manaus.

 
 
 
 
 
Quando o governador apareceu em um dos camarotes do estádio com o seu novo “sorriso colgate”, um grupo de torcedores que acompanhavam o jogo, vaiaram o governador e gritavam.”Dançarino, sai daí; volta pra TV A Crítica; Vai trabalhar laranja.”.
 
O governador mesmo constrangido, ao lado da primeira dama e do Deputado Estadual Álvaro Campelo (PP) disfarçou  e continuou como se nada tivesse acontecendo e seguiu assistindo o jogo.
 
No ultimo sábado (17/08) o Portal Amazonas1 publicou uma reportagem abordando o “Up” no visual do governador Wilson Lima e da primeira dama. De acordo com o cirurgião dentista Esaú Lucas a transformação custa em torno de R$ 15 mil à 35 mil valor individual no tratamento odontológico do casal.
 
 

Compartilhe esta notícia no:

Amazonas