Imagens fortes: Homem atira em rosto de Jovem em suposto assalto; Veja o vídeo – AM NOTÍCIAS – Notícias de Manaus, Amazonas e mundo 24h
Connect with us

Imagens fortes

Imagens fortes: Homem atira em rosto de Jovem em suposto assalto; Veja o vídeo

Publicado há

em:

 

Uma mulher de 23 anos levou um tiro no rosto durante suposto assalto à loja em que ela trabalha no município de São Miguel, na região oeste do Rio Grande do Norte, no último sábado (23). Não houve nenhuma reação da vitima que pudesse justificar tamanha barbaridade.

O suposto assaltante fugiu levando pouca coisa, apesar de a mulher ter entregado o dinheiro do caixa. Familiares da vítima acreditam que ela foi vítima de tentativa de feminicídio.


A vítima é Renata Ranyelle Almeida, 23. Ela está internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró (RN). Até agora nenhum suspeito foi preso.

O criminoso chegou de moto à loja e entrou no local usando capacete para dificultar a identificação. Segundo testemunhas, outras mulheres estavam na loja, mas o homem foi em direção a Renata. A ação criminosa foi filmada pelo circuito de gravação do estabelecimento comercial. As imagens são fortes.


A gravação mostra o assaltante levando a jovem para o caixa sob a mira de uma arma de fogo. A mulher coloca a gaveta de dinheiro em cima do balcão para o suposto assaltante pegar, mas ele atira na cabeça dela e sai da loja com poucos itens no bolso. O homem fugiu na moto, que não teve a placa anotada, em direção à rodovia RN-177, que liga São Miguel a Pau dos Ferros (RN).

Familiares suspeitam da participação de um ex-namorado de Renata, pois ela tinha dado fim ao relacionamento e ele estaria inconformado. A polícia informou que o ex-namorado da jovem já prestou depoimento e negou participação no crime. Detalhes do conteúdo do depoimento dele não foram repassados à imprensa.


A polícia já começou a ouvir testemunhas e familiares da vítima. Todas as linhas de investigação não são descartadas. “A investigação está sob sigilo para não ser prejudicada. Não é descartada a possibilidade de uma tentativa de homicídio”, informou a polícia.

A Polícia Civil ouviu familiares de Renata Ranyelle, Os depoimentos fazem parte da investigação que busca entender a autoria e a motivação do crime.

Além de parentes, foram escutados os agentes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) acionados ao local do crime e o ex-namorado da vítima. Renata está internada no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, com estado de saúde considerado grave.

Imagens de segurança mostraram o crime. Não houve reação por parte da vítima.As informações colhidas pelo delegado do caso, Cristiano Gouvea, ainda não são suficientes para elucidar o caso.

O ex-namorado da vítima, que não tem ficha criminal e foi interrogado durante a investigação, garantiu não ter nenhuma participação crime. Os álibis relatados tanto pelo ex-companheiro da vítima, assim como todos os outros ouvidos nos depoimentos, estão sendo checados pela equipe policial.

Para o delegado, a linha de investigação que aponta para uma tentativa de homicídio continua como a principal hipótese para o crime.

Embora, a ação possa se enquadrar como uma tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, Cristiano Gouvea não descarta a possibilidade de que o criminoso tenha ido à loja de roupas com o objetivo principal de matar a jovem, já que ele efetuou o disparo e não levou nada do local.


Pessoas que tenham mais informações sobre o caso podem denunciar anonimamente à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel, por telefone, no número: (84) 3353-4718.

Até as 9h50, Renata Ranyelle estava internada no Hospital Regional Tarcísio Maia com quadro de saúde considerado grave.

Compartilhe esta notícia no:

Amazonas