Imagens Fortes, Menino de 9 anos morre em São Paulo após ser atacada por 6 Pitbulls, Veja o Vídeo – AM NOTÍCIAS – Notícias de Manaus, Amazonas e mundo 24h
Connect with us

Imagens fortes

Imagens Fortes, Menino de 9 anos morre em São Paulo após ser atacada por 6 Pitbulls, Veja o Vídeo

Publicado há

em:

Menino foi atacado por seis cachorros ao tentar pegar pipa. Um homem tentou salvá-lo e também ficou ferido.

VEJA O VÍDEO (IMAGENS FORTES)


 
Seis cachorros da raça pitbull atacaram e mataram um garoto de 9 anos, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (25/12). O menino brincava de soltar pipa em um parque na Avenida Cupecê, em Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo.

Durante a brincadeira, a pipa teria caído no terreno com os animais. Segundo testemunhas, o menino, então, saltou para dentro do terreno, onde foi atacado. Durante a tentativa para salvar o garoto, três dos cães foram sacrificados. 

Um jovem de 20 anos tentou socorrer a criança, mas também foi atacado. Ferido, ele foi levado ao pronto-socorro de um hospital. De acordo com o bombeiros, o rapaz está bem. O estado de saúde dele é estável.

 

Menino é atacado por cães e morre ao pular em terreno pra pegar pipa

Menino é atacado por cães e morre ao pular em terreno pra pegar pipa

O corpo do menino morto após ser atacado por cães, na tarde desta quarta-feira (25), foi liberado do Instituto Médico Legal, mas não retirado. A família esteve no local na madrugada desta quinta-feira (26) e não sabia o local nem o horário do velório.

Luiz Fernando Teixeira de Santana, de 10 anos, brincava com dois amigos em uma praça da Avenida Cupecê, na Cidade Ademar, Zona Sul da cidade de São Paulo. A pipa dele caiu em um terreno, ele pulou o muro para pegar e foi atacado por seis cães. O terreno é de uma empresa de ônibus inativa.

Ao perceberem o ataque, vizinhos atiraram pedras e pedaços de paus para tentar afastar os quatro vira-latas, um pitbull e um rotweiller. “A gente pegou enxada, pau, pedra e viemos para cá para tentar deixar o cachorro assustado para os rapazes pularem e tentarem socorrer a criança”, disse Cristina Rocha, moradora do bairro.

Uma equipe médica chegou de helicóptero e tentou reanimar o menino durante 30 minutos, mas ele morreu no terreno. A mãe chegou uma hora depois no local e soube da morte do filho.

Rita de Cássia Teixeira dos Santos precisou ser amparada por quem estava no local. “Ele não sai de perto de mim. Eu nunca deixo meu filho sozinho.”

O Boletim de Ocorrência foi registrado como morte suspeita e a polícia vai investigar se os cães estavam ferozes por fome ou maus tratos. Caso seja confirmado maus tratos, o dono deverá ser multado.

 
Luiz Fernando Teixeira de Santana morto após ataque de cães — Foto: Reprodução/TV Globo

Luiz Fernando Teixeira de Santana morto após ataque de cães — Foto: Reprodução/TV Globo

Ataque

Um rapaz de 20 anos tentou socorrer a criança e foi mordido na perna. Ele foi socorrido no Hospital Municipal Dr Arthur Ribeiro de Sabóia. Após receber curativos, tomou vacina antitetânica e foi liberado.

Antes de a polícia chegar, moradores tentaram, sem sucesso, afastar os cães com paus e pedras. Quando a polícia chegou, atirou para afastar os cães. Durante o atendimento à criança, os cachorros tentaram atacar novamente. Os policiais atiraram. Dois animais foram sacrificados e um terceiro ficou ferido. Três ficaram acuados no canil dentro do imóvel.

A polícia disse que não encontrou nenhum dos responsáveis pelo terreno. A diretoria de divisão de Vigilância de Zoonoses da Prefeitura da capital informou que mandou uma equipe para resgatar os animais. E que o proprietário pode ser multado se forem confirmados os maus-tratos.

No terreno, não há avisos de que havia cães ferozes no terreno.

 
Imagem mostra equipes de emergência atendendo garoto atacado por cães — Foto: Reprodução/  TV Globo

Imagem mostra equipes de emergência atendendo garoto atacado por cães — Foto: Reprodução/ TV Globo

Compartilhe esta notícia no:

Bolsonaro volta atrás e decide revogar decretos de armas

Após repercussão negativa no Poder Legislativo, o presidente Jair Bolsonaro recuou e revogou nesta terça-feira (25) os decretos que flexibilizaram ...
Leia Mais

Por três votos a dois, STF decide manter Lula preso

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu manter o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva preso. Brasil – ...
Leia Mais

Prefeitura de Parintins vai gastar R$ 700 mil com shows de Anitta e DJ na Festa dos Visitantes

Não satisfeito com uma série de reclamações por conta do cachê altíssimo para Anitta e até investigação por parte do ...
Leia Mais

Homem não aceita fim de relacionamento e divulga fotos e contatos de ex em sites de prostituição

O término do relacionamento entre a consultora A.P, de 47 anos, e Sérgio (nomes fictícios para preservar a identidade dos ...
Leia Mais

Após separação, Felipe Franco revela que Juju Salimeni está com depressão

Felipe Franco quebrou o silêncio e falou sobre a separação e depressão da ex-mulher, Juju Salimeni Felipe Franco e Juju ...
Leia Mais

Caso Neymar tem revira volta, técnico de informática é ouvido e revela ‘pressão’ que sofreu do jogador

Segundo o UOL, o técnico de informático disse ter recebido orientações para “borrar” a imagem tampando o nome de Najila ...
Leia Mais