Marrone, da dupla com Bruno, tem morte divulgada na internet e fãs ficam desesperados com a notícia – AM NOTÍCIAS – Notícias de Manaus, Amazonas e mundo 24h
Connect with us

Famosos & TV

Marrone, da dupla com Bruno, tem morte divulgada na internet e fãs ficam desesperados com a notícia

Publicado há

em:

Marrone, que canta com Bruno, teve morte divulgada e fãs entraram em desespero.

O universo da música sertaneja acabou passando por um grande susto no início deste domingo, 18 de agosto. Isso porque a notícia da morte de Marrone, que faz dupla com Bruno, caiu como uma bomba no mundo dos famosos e rapidamente se espalhou, assustando fãs e a própria família do músico.

A informação, que chegou a circular com força no Facebook, gerou uma verdadeira comoção.

Notícia da morte de Marrone cai como uma bomba e deixa país sem acreditar (Foto: Reprodução/ Facebook)

Notícia da morte de Marrone cai como uma bomba e deixa país sem acreditar (Foto: Reprodução/ Facebook)

 

Porém, a notícia divulgada não passou de uma fake news. De acordo com a informação divulgada pelo perfil, Marrone havia morrido devido um trágico acidente de carro que ocorreu após a realização de um show em Brasília, Distrito Federal. O mal entendido rapidamente foi desfeito, porém o susto e desespero acabou ficando para quem acompanha o trabalho da dupla sertaneja.

Na publicação do Facebook, que direcionava para o site desconhecido, a morte de Marrone foi anunciado com os dizeres: “domingo começou triste”.

O cantor ainda não se pronunciou sobre o assunto através de suas redes sociais. Enquanto as notícias falsas envolvendo a morte do sertanejo circulam com força, ele parece não estar nenhum pouco preocupado com a situação e só quer saber de sua vida amorosa.

Depois de cinco anos separado, Marrone estaria namorando a blogueira de moda Tatiane Benevides. Segundo Leo Dias, do UOL, os dois já estão juntos há algum tempo, mas tudo só foi confirmado agora nesta quinta-feira, 15 de agosto.

A loira, que é alguns anos mais nova, até tentou esconder esse namoro, porém tudo veio à tona e a assessoria de imprensa da dupla com Bruno confirmou tudo.

 

Compartilhe esta notícia no:

Amazonas