Moradores da Comunidade da Sharp são reprimidos pela ROCAM em manifestação; Veja o vídeo – AM NOTÍCIAS – Notícias de Manaus, Amazonas e mundo 24h
Connect with us

Sem categoria

Moradores da Comunidade da Sharp são reprimidos pela ROCAM em manifestação; Veja o vídeo

Publicado há

em:

Manaus/AM – Moradores da Comunidade da Sharp foram agredidos por policiais com balas de borracha e spray de pimenta durante uma manifestação ocorrida nesta quinta-feira (10), na Zona Leste.

Segundo eles, em dado momento do protesto, um dos manifestantes atirou uma pedra contra a viatura. Os PMs então reagiram e partiram pra cima de todo o grupo jogando spray de pimenta e atirando.

Nas imagens é possível ver que alguns moradores levantam os braços para mostrar que estão desarmados e rendidos, mesmo assim, continuam a ser agredidos com tiros e empurrões. Um deles chega a levar um chute e é jogado no chão. Caído ele ainda é pisado pelos oficiais causando desespero em que acompanhava a cena.

Passageiros de um ônibus que estava no meio da avenida, deixam o veículo correndo para tentar se proteger dos disparos. Outros populares que passavam pelo local também passam mal por causa do efeito do spray de pimenta.

Fonte: Portal do holanda

Compartilhe esta notícia no:
Deixe seu comentário

Seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amazonas