Mulher encontra cartão fidelidade de um ‘puteiro’ nas coisas do marido e o ameaça com um facão. VEJA O VÍDEO – AM NOTÍCIAS – Notícias de Manaus, Amazonas e mundo 24h
Connect with us

Sem categoria

Mulher encontra cartão fidelidade de um ‘puteiro’ nas coisas do marido e o ameaça com um facão. VEJA O VÍDEO

Publicado há

em:

 

 

Um vídeo pra lá de inusitado tem se tornado viral nas redes sociais em Manaus. Nele, uma mulher protagoniza um barraco digno de novela mexicana.

Um mulher estava em casa quando encontrou nas coisas do marido um cartão de um “puteiro”, e então ela decide confrontar o marido.

A mulher aguarda o marido chegar em casa e avisa que está “tremendo de raiva”. Assim que o marido, identificado como Felipe, chega em casa, ela o convida de forma carinhosa.

O vídeo da discussão está abaixo, e por motivos óbvios, não exibimos a cara do Felipe.

VEJA O VÍDEO:

 

“- Senta aqui, amor”, convida a mulher nervosa. “-Senta aqui pra gente conversar” insiste no convite enquanto registra o momento.


Ele então vai guardar as coisas no guarda-roupa, quando ela começa.
“- Agora tu tem cartão fidelidade de puteiro, é?” questiona a fiel.
“- Isso aí não é meu não, ta doidé?” responde o jovem acuado.
“- Isso aqui não é teu, não? Tem teu nome escrito aqui não?” revela a mulher possuída pelo espírito CSI

No caso, trata-se de um cartão fidelidade de uma casa de prostituição. Ao que tudo indica, pode ser o cartão fidelidade de uma casa de prostituição recentemente fechada em Manaus e que oferecia aos seus clientes justamente um “Cartão Fidelidade”.

“Come 4 putas e ganha uma grátis, é?” indaga a mulher nervosa.

“- Tu tá doidé?!?”, responde o rapaz mantendo a calma

A discussão acalorada continua até o momento em que ela sai do quarto e entra no banheiro para pegar um terçado novinho em folha que tem ainda até a etiqueta.

“- Pera lá, tu vai me pagar, pera lá”, enfatizou a moça doida por vingança

Nesse momento o rapaz fica assustado ao ver o tamanho do terçado que o esperava e começa a gritar com ela
“-Tu tá ficando doida é caralho, vá levar essa porra daqui?” ordena o rapaz com medo de morrer
“- Senta, senta aí, Felipe, senta!” responde a moça endiabrada.

Fechamento do Puteiro

Recente mente a policia Prendeu um corretor de imóveis de 52 anos e duas mulheres, de 30 e 31 anos, presos por suspeita de explorar sexualmente e favorecer a prostituição de mulheres e adolescentes em Manaus tiveram a prisão convertida em preventiva.

A decisão da juíza Margareth Hoagen ocorreu no domingo (26) durante audiências de custódia.

O trio foi localizado em uma casa no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul, usada como ponto de prostituição, onde as moças assinavam folha de ponto e os clientes tinham cartão fidelidade.

As prisões foram efetuadas durante a operação “Lupanar”. A casa onde aconteciam os programas começou a ser investigada em novembro de 2019, após denúncias.

A titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), Joyce Coelho, informou que 12 mulheres e três adolescentes – com idades entre 14 e 16 anos – foram encontradas no local.

“Uma amiga convida a outra. As proprietárias atraem, cooptam. É importante salientar que elas têm até um livro de ponto, onde elas [proprietárias] registram a frequência das garotas e as dívidas. Era como se fosse uma casa de show. Todas uniformizadas, dançando”, disse.

 
Clientes assíduos tinham cartão fidelidade — Foto: Rickardo Marques/G1 AM

Clientes assíduos tinham cartão fidelidade — Foto: Rickardo Marques/G1 AM

Oito homens estavam dentro da casa no momento em que a polícia chegou. Um deles, de 52 anos, foi preso logo após manter relações sexuais com uma das adolescentes.

Joyce Coelho destacou que todos os clientes que estavam presentes na casa foram identificados e, se necessário, serão chamados para prestar esclarecimentos na DEPCA.

No local, a polícia apreendeu 17 celulares, duas máquinas de cartões, panfletos com propagandas da casa, uma caixa registradora, um livro com anotações dos programas, além de uma caixa de morfina.

As duas mulheres presas e apontadas pela polícia como proprietárias do local foram autuadas por manter casa de prostituição e favorecer a prostituição de adolescentes e adultos. Já o corretor de imóveis será autuado por exploração sexual de adolescentes.

 
Folha de ponto era utilizada para verificar frequência das moças — Foto: Rickardo Marques/G1 AM

Folha de ponto era utilizada para verificar frequência das moças — Foto: Rickardo Marques/G1 AM

 

 

Compartilhe esta notícia no:

Bolsonaro volta atrás e decide revogar decretos de armas

Após repercussão negativa no Poder Legislativo, o presidente Jair Bolsonaro recuou e revogou nesta terça-feira (25) os decretos que flexibilizaram ...
Leia Mais

Por três votos a dois, STF decide manter Lula preso

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu manter o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva preso. Brasil – ...
Leia Mais

Prefeitura de Parintins vai gastar R$ 700 mil com shows de Anitta e DJ na Festa dos Visitantes

Não satisfeito com uma série de reclamações por conta do cachê altíssimo para Anitta e até investigação por parte do ...
Leia Mais

Homem não aceita fim de relacionamento e divulga fotos e contatos de ex em sites de prostituição

O término do relacionamento entre a consultora A.P, de 47 anos, e Sérgio (nomes fictícios para preservar a identidade dos ...
Leia Mais

Após separação, Felipe Franco revela que Juju Salimeni está com depressão

Felipe Franco quebrou o silêncio e falou sobre a separação e depressão da ex-mulher, Juju Salimeni Felipe Franco e Juju ...
Leia Mais

Caso Neymar tem revira volta, técnico de informática é ouvido e revela ‘pressão’ que sofreu do jogador

Segundo o UOL, o técnico de informático disse ter recebido orientações para “borrar” a imagem tampando o nome de Najila ...
Leia Mais