Vídeo mostra assaltante que foi baleado por justiceiro agonizando em Manaus – AM NOTÍCIAS – Notícias de Manaus, Amazonas e mundo 24h
Connect with us

Imagens fortes

Vídeo mostra assaltante que foi baleado por justiceiro agonizando em Manaus

Publicado há

em:


O Homem suspeito de assaltar o mercadinho Fortaleza na cachoeirinha é foi morto a tiros por um ‘justiceiro’ em Manaus, ele ficou agonizando na rua. Veja o vídeo abaixo:


Manaus/AM – Um homem identificado por Roberto Júnior, 25, foi baleado e morreu a caminho do hospital após trocar tiros com a polícia, na Zona sul de Manaus.

Segundo a polícia, o homem estava junto com outro comparsa, em uma motocicleta que havia sido roubada minutos antes, quando supostamente assaltaram um estabelecimento comercial na avenida Maués, bairro Cachoeirinha, quando foram interceptados por um ‘justiceiro’ que atirou nas costas de um dos suspeito.Conheça os portais de notícia mais acessados no Amazonas

De acordo com a polícia, mesmo baleado, o motoqueiro conseguiu fugir com o comparsa, mas acabou caindo da moto na avenida Silves. O outro suspeito conseguiu fugir a pé.

A polícia disse ainda, que antes de assaltar o mercadinho, Roberto e o outro homem, supostamente assaltaram duas pessoas a pé, levaram celulares e objetos pessoais.

Em seguida supostamente roubaram a moto de um homem para cometer assalto.

O homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), mas acabou morrendo.

 

VEJA O VÍDEO : 

🔞 Imagens fortes

Compartilhe esta notícia no:

Amazonas