Vídeo mostra mulher apanhando e morre no dia do seu aniversário; Veja o vídeo – AM NOTÍCIAS – Notícias de Manaus, Amazonas e mundo 24h
Connect with us

Tragedia

Vídeo mostra mulher apanhando e morre no dia do seu aniversário; Veja o vídeo

Publicado há

em:

Veja o momento em que mulher é espancada e morre no dia do seu aniversário

 

 

Manaus – Um vídeo que circula na internet, mostra o momento em que mulheres brigam na rua 13 de Maio, bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus e uma acaba morrendo na tarde de domingo (11).

A vítima identificada como Francisca Amorim Queiroz de 19, foi morta por agressão física pela outra mulher do vídeo identificada como Millane Moraes dos Santos 21 anos, que fugiu do local após cometer o crime.

VEJA O VÍDEO:

Informações preliminares dão conta que crime teria acontecido por ciúmes de uma homem identificado como “Cabeça”.

A vítima ainda chegou a ser socorrido para o Serviço de Pronto Atendimento da zona Sul, onde morreu minutos depois. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde posteriormente será liberado aos familiares.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso e tentar localizar a assassina que encostasse foragido.

O fato aconteceu na tarde de domingo (11), na Rua Treze de Maio, bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul da capital.

Nas imagens é possível ver Francisca sendo agredida por outra jovem identificada como Milane Moraes dos Santos, 21.

O material, que tem 45 segundos de duração, mostra agressão, e o momento que Francisca cai e bate a cabeça no chão. A agressora segue dando murros na vítima, dois homens se aproximam e conseguem apartar a briga, depois a agressora vai embora.

Mulher estava em um salão de beleza, quando foi agredida pela rival ao sair do estabelecimento. Testemunhas disseram à polícia que a jovem, após ser agredido, teria batido a cabeça no chão.

A vítima foi levada pela família para um Hospital da Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. Familiares acionaram os policiais da 2ª CIA Interativa Comunitária (Cicom).

A autora do crime não foi encontrada. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros .

 

Compartilhe esta notícia no:

Amazonas