Bebê de 4 meses desaparece após naufrágio no rio Solimões, no Amazonas
Redação Amazonas em Notícias 5 de abril de 2025 0 COMMENTS
Os pais da bebê e ela estavam em uma canoa próximos ao município de Manacapuru quando foram surpreendidos por um temporal
Uma bebê de apenas quatro meses, identificada como Doralice, está desaparecida desde a tarde de quinta-feira (3), após um naufrágio no rio Solimões, na região de Manacapuru, no interior do Amazonas.
Segundo relatos, a criança estava em uma canoa com os pais, Thiago e Railane, quando a família foi surpreendida por um forte temporal durante a travessia em frente à comunidade Ajaratubinha.
As ondas intensas causadas pela chuva alagaram a embarcação, que acabou virando.
Thiago, o pai de Doralice, contou que segurou a filha por um tempo, mas percebeu que ela estava desacordada.
“Tentei amarrar o corpo na canoa que flutuava, mas um forte banzeiro arrancou ela dos meus braços e minha filha desapareceu na água”, contou Thiago.
Resgate e buscas
Os pais conseguiram nadar até a margem e moradores de uma comunidade ribeirinha o resgataram. No entanto, a bebê desapareceu nas águas.
A TV Norte Amazonas conversou com a tia da criança, que relatou que a família está arrasada e ainda em choque com a tragédia. Eles pedem ajuda para localizar o corpo da bebê.
Segundo ela, moradores estão realizando buscas, mas a forte correnteza e a profundidade do rio Solimões têm dificultado os esforços.
* Com Informações Do Portal norte
Leia mais;
- VÍDEO: Enfermeiras protegem bebês em maternidade durante terremoto na Ásia; veja
- VÍDEO: Policiais salvam bebê recém-nascida que se engasgou com leite materno
Laryssa Gomes Tavares Repórter policial e diretora executiva do portal Amazonas em Notícias